A Diretoria do Restaurante Universitário/DAC informa que foi aprovado pelo Conselho de Administração a Resolução nº 0051/2021, que dispõe sobre o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial na Universidade de Brasília e traz uma condicionante ao ingresso no Restaurante Universitário do campus Darcy Ribeiro.
    Conforme o artigo 13, parágrafo 2º da Resolução "O ingresso na Biblioteca Central e no Restaurante Universitário do Campus Darcy Ribeiro está condicionado à apresentação de comprovante de vacinação completa contra a Covid-19;"
  Assim, em cumprimento ao disposto no artigo 14 da Resolução CAD 0051/2021, a apresentação do comprovante vacinal para acesso ao Restaurante Universitário passa a ser obrigatório a partir do dia 07 de dezembro de 2021, data em que a resolução entra em vigor.
    A fim de evitar aglomerações, o controle ocorrerá no acesso aos refeitórios, no momento da identificação, quando o usuário deverá apresentar comprovante de vacinação completa e, para isso, solicitamos a colaboração de todos. É importante que os usuários se antecipem e tenham os documentos necessários em mãos.
    A comprovação poderá ser feita por meio do comprovante de vacinação impresso ou pelo documento digital, por meio da plataforma Conecte SUS.
    Estamos à disposição para esclarecimentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informe DRU 24/11/2021 - Comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso ao Restaurante Universitário


UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB
Decanato de Assuntos Comunitários - DAC
Diretoria do Restaurante Universitário – DRU

 

Publicado em 24.11.2021