Da UnB Agência

A Diretoria do Restaurante Universitário/DAC informa que foi aprovado pelo CCAR o novo “Plano de retorno das atividades dos Restaurantes Universitários da UnB para enfrentamento do novo coronavírus”.

Com ele, será possível ampliar o atendimento no campus Darcy Ribeiro para todos os estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, sendo:

1. a) Participantes do Programa Bolsa Alimentação;

1. b) Estudantes cotistas (oriundos de escolas públicas, com renda per capita familiar de até 1,5 salários mínimos) e

1. c) Casos excepcionais de vulnerabilidade, desde que analisados pela DDS e autorizados pelo DAC.

As diretrizes do novo plano entrarão em vigor partir do dia 01/11/2021.

Assim como já vem acontecendo, todos os processos envolvidos na produção e distribuição de refeições estão sendo fiscalizados e redimensionados para atender com qualidade e de forma segura os nossos usuários.

A DRU reforça que para ter o acesso ao RU, é necessário que o estudante realize previamente o recadastramento no programa bolsa alimentação. O edital está aberto e disponível na página da DDS (http://dds.dac.unb.br/index.php/editais-ano-2021).

Quem não tiver o cadastro deferido não poderá acessar o RU até a regularização.

UNIVERSIDADEDEBRASÍLIA-UnB

Decanato de Assuntos Comunitários - DAC