Você conhece o contrato de prestação de serviços do RU? 

        Passados vários anos de serviço de auto-gestão no Restaurante Universitário, a Fundação Universidade de Brasília – FUB, por meio do Pregão Eletrônico nº18/2015 celebrou com a empresa Sanoli Indústria e Comércio de Alimentação Ltda. o contrato n° 204/2015, com vigência de 01/01/2016 a 01/01/2017, publicado no Diário Oficial da União - DOU, Seção 3, de 15/01/2016 e prorrogado por 24 meses até 01/01/2019, por meio dos 1º e 3º Termos Aditivos referentes à prorrogação contratual.

          Atualmente a prorrogação contratual obedece ao 7º Termo de aditamento (caráter excepcional) ao contrato nº 204/2015, celebrado entre a Universidade de Brasilia e a empresa Sanoli. A prorrogação excepcional da vigência contratual é prevista no art. 57, §4º, da Lei n. 8.666/1993, pelo período de 12 (doze) meses, ou até que se conclua a nova licitação, que trata da produção, fornecimento e operacionalização das refeições oferecidas nos Restaurantes Universitários da Universidade de Brasília. A prorrogação excepcional da vigência contratual visa garantir a continuidade dos serviços prestados, tendo em vista a situação crítica causada pela pandemia do novo Coronavírus e, em especial, pelo aumento de casos no Distrito Federal e pela impossibilidade de previsão de retomada das atividades dos Restaurantes Universitários, assim como da previsão do número de usuários no retorno pós-pandemia; fatos estes que impossibilitam a conclusão de novo processo licitatório pela falta de previsão de início de um novo contrato de 12 (doze) meses.

        As unidades dos RUs foram agrupadas em um só lote, com o propósito de apenas uma empresa assumir os serviços, mantendo assim o padrão de funcionamento e de atendimento. Atualmente Essa estratégia facilita a fiscalização e evita licitações desertas, aumentando assim a economia de escala. O RU Disponibiliza o arquivo de seu contrato de prestação de serviço e ainda esclarece qualquer dúvida através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resolução CAD - 27.2018 - grupos de usuários RU e valores