- Agilize o atendimento nos caixas e no acesso aos refeitórios. Cada usuário pode creditar na identidade estudantil ou no crachá funcional (para servidores da UnB);

Para os estudantes:

- tenha em mãos o comprovante de matrícula válido do semestre ou no momento da compra da refeição ter acesso ao matrícula web UnB para a validação dos dados apresentados;

- tenha em mãos ainda documento oficial de identificação com foto ou documento digital de identificação desde que acessado no momento da compra da refeição (e-titulo,CNH digital);

- para os usuários que, por algum motivo, não estiverem em posse do documento de identificaçaõ ofical com foto o RU orienta que seja apresentado Boletim de Ocorrência (BO) válido.

Para os estagiários DGP/COEST:

- apresentar declaração válida emitida pelo DGP/COEST e/ou departamento onde colabora para a compra da refeição juntamente com documento oficial de identificação com foto ou BO válido.

UnB

Para servidores da UnB:

- apresentar o crachá funcional ;

- os servidores da UnB recém-empossados, que ainda não tenham o crachá funcional, devem apresentar documento oficial com foto e o Termo de Posse.

Demais casos:

- Para o usuário que perdeu a identidade estudantil, crachá funcional ou outros pertences nas dependências do RU, acessem o site do RU e no menu "orientações", no campo "pertences encontrados"  e verifique se algo foi encontrado;

- O estudante que não encontre na lista de achados e perdidos a identidade estudantil, solicitamos entrar em contato imediatamente com a SAA, para proceder ao cancelamento e pedir uma nova identidade estudantil, com vistas a evitar futuras fraudes. Enquanto é feita a nova identidade, o estudante poderá fazer as refeições normalmente, apresentando-se nos caixas, com comprovante de matrícula válido e documento oficial com foto, obtendo o cartão avulso;

- Para os casos de problemas nas identidades estudantis (leitura incorreta nas catracas) informamos que o interessado deverá procurar a SAA para demais esclarecimentos.